Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dica de Musica

Musica: Made For You
Artista: OneRepublic
Album: Waking Up
Ano: 2009
Genero: Pop/Rock, Rock
Tradução: Feito para você


Letra traduzida:
1 e 2 e 3 e 4 e
1 e 2 e 3 e 4 e
1 e 2 e 3 e 4 e
1e 2 e 3 e 4 

Eu estava escrevendo 
Pensando com a minha mão longa Invertendo o papel Tudo estava afundando Começo a me perguntar Como você vai lidar comigo? Nadando no mar escuro 
Todo mundo quer que você faça É tudo seuTodo mundo quer tomar É tudo seuTodo mundo quer que você faça É tudo seuTodo mundo quer t-t-t-tomar
Você pode sentir todo o amor Você pode sentir todo o amor? Você pode sentir todo o amor Você pode sentir todo o amor? Como se tivesse sido feito para você! Como se tivesse sido feito para você... 
Diga-me algo Algo que possa me tocarNão me diga mentiras Eu juro que você vai me perder Grande como um oceano Ciúmes do peixe que alimenta A sua devoção Nadando dentro de mim 
Todo mundo quer que você faça É tudo seuTodo mundo quer tomar É tudo seuTodo mundo quer que você faça É tudo seuTodo mundo quer t-t-t-tomar[Você pode sentir todo o amor Você pode sentir todo o amor? Você pode sentir todo o amor Você pode sentir todo o amor?] 
Como se tivesse sido feito para você! Como se tivesse sido feito para você... 
Você pode sentir?Você pode sentir?Você pode sentir?
Todos os amigos certos nos lugares certos Todos os movimentos certos e todos os rostos certosTodos os amigos certos nos lugares certos Todos os movimentos certos e todos os rostos certos[Você pode sentir todo o amor] Todos os amigos certos nos lugares certos Todos os movimentos certos e todos os rostos certos[Você pode sentir todo o amor] Todos os amigos certos nos lugares certos Todos os movimentos certos e todos os rostos certos

Beijos e obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário