Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dica de Série: 30 Rock

Como seria os bastidores daquela série que você adora? 


30 Rock é uma série de televisão norte-americana de comédia criada por Tina Fey que vai ao ar na rede de televisão National Broadcasting Company (NBC). O nome "30 Rock" refere-se ao endereço do GE Building onde os NBC Studios estão localizados, 30 Rockefeller Plaza. Atualmente encontra-se na sexta temporada, é ganhadora de Golden Globes e Emmy e aclamada pela critica. 


A série gira em torno do papel da escritora e atriz de Saturday Night LiveTina Fey, que vive Liz Lemon, responsável pela redação do programa de TV de ficção The Girlie Show. Apesar do trabalho aparentemente dos sonhos, Liz está quase enlouquecendo com as duas estrelas da atração: os atores Tracy Jordan (Tracy Morgan) e Jenna Maroney (Jane Krakowski).

E ainda tem que encarar Jack, o novo e exigente chefe desta atração, vivido por Alec Baldwin. Liz precisará de muito jeitinho para manter a sanidade e o emprego, administrando egos, exigências e neuroses de toda a equipe, sem deixar de lado as risadas que seu programa deve provocar. Divirta-se com esta comédia que explora os altos e baixos do trabalho numa produção televisiva e saiba porque os bastidores podem ser muito mais divertidos do que diante das câmeras.



Beijos e obrigada pela visita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário