Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Anjo


Tu es meu belo amanhecer
Meu sonho dourado
Minha história favorita
Meu canto em prantos
Tu es meu, e somente meu, amado anjo


Quando falas meu nome
Sinto frio e calor, medo e desejo
Sinto mais do que tudo o amor que tens por mim,
Que, por pesares, eu choro a tua ausencia.
Lembro dos seus longos abracos e dos olhos que permito
penetrar em minha alma e leem meus pensamentos.


Revejo as nossas noites de verao sentados
na praia observando o lindo azul do mar
A namorar e a planejar um futuro incerto,
cheio de aventuras, de viajens, de amor...


Mas mesmo sem tua presença, 
lembrarei de cada vao momento, 
de cada toque,
de cada doce sorriso...
E a unica lembraça que tenho , e que nunca vou esquecer,
é que meus doce e incomparavel e sempre amado anjo.


By: Pri !!


Obs: Nao reproduzir sem os creditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário