Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dica de Musica

Musica: Walk
Artista: Foo Fighters
Album: Wasting Lights
Estilo:Rock AlternativoRockGrungeHard Rock
Ano: 2011
Tradução do nome: Andar







Tradução:


 A milhares de quilômetros de distância
O seu sinal ao longePara quem possa interessarAcho que me perdiEstou ficando bom nesse negócio de recomeçar do zeroToda vez que eu volto
Estou aprendendo a andar de novoAcredito que esperei tempo demaisPor onde devo começar?Estou aprendendo a falar de novoVocê não vê que já esperei tempo bastante?Por onde devo começar?Você se lembra dos diasEm que fizemos montanhas de papel e ficamos vendo-as queimar?Acho que encontrei meu lugarVocê não sente a sensação ficando mais forte?Pequenos conquistadoresEstou aprendendo a andar de novoAcredito que esperei tempo demaisPor onde devo começar?Estou aprendendo a falar de novoEu acredito que já esperei tempo bastante?Por onde devo começar?AgoraPela primeira vezNão ouse não prestar atençãoLiberte-me de novoVocê dá vida a um momento por vezQue permanece quieto dentro do suspiro de um mentirosoSacrificar sabendo sobreviverO primeiro a escalar outro estado de espíritoEstou de joelhos, rezando por um sinalSempre, a qualquer momento, eu não quero morrer nuncaEu não quero morrer nunca, eu não quero morrer nuncaEstou de joelhos, eu não quero morrer nuncaEstou dançando na minha cova, correndo pelo fogoSempre, a qualquer momento, eu não quero morrer nuncaEu não quero partir jamais, eu nunca direi adeusSempre, a qualquer momento, sempre, a qualquer momentoEstou aprendendo a andar de novoAcredito que esperei tempo demaisPor onde devo começar?Estou aprendendo a falar de novoVocê não vê que já esperei tempo bastante?Por onde devo começar?Estou aprendendo a andar de novoAcredito que esperei tempo demaisEstou aprendendo a falar de novoVocê não vê que já esperei tempo bastante?
Beijos e obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário