Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dica de Musica


Titulo: Broken Strings
Artista: James Morrison 
Álbum:Songs For You Truths For Me
Ano:2008
Gênero:Soul Music, Rock, Romântico, Pop
Tradução: Cordas Rompidas

Deixe-me abraçá-laPela última vezÉ a última chance de sentir de novoMas você me machucouAgora eu não posso sentir nada
Quando eu te amoIsso é tão falsoEu não consigo nem convencer a mim mesmoQuando estou falandoÉ a voz de outra pessoa
isso me deixa pra baixoEu tento continuar em frente, mas isso dói muitoEu tento perdoar, mas isso não é suficientePara deixar tudo bem
Você não pode tocar em cordas rompidasVocê não pode sentir coisa algumaQue seu coração não queira sentirEu não posso te dizer uma coisa que não é real
a verdade dóiE mentiras mais aindaComo eu posso te dar algo mais ?Quando eu te amo um pouco menos do que antes
o que estamos fazendo?Estamos nos transformando em póBrincando de casinha em ruínas de nós
Correndo de volta para o fogoQuando não há mais nada para salvarÉ como perseguir o último tremQuando é tarde demaisTarde demais
isso me deixa pra baixoEu tento continuar em frente, mas isso dói muitoEu tento perdoar, mas isso não é suficientePara tornar tudo bem
Você não pode tocar em cordas rompidasVocê não pode sentir coisa algumaQue seu coração não queira sentirEu não posso te dizer uma coisa que não é real
a verdade dóiE mentiras mais aindaComo eu posso te dar algo mais ?Quando eu te amo um pouco menos do que antes
Mas estamos correndo de volta para o fogoQuando não há mais nada a salvarÉ como perseguir o último tremQuando nós dois sabemos que é tarde demaisTarde demais
Você não pode tocar em cordas rompidasVocê pode não sentir nadaQue seu coração não quer sentirEu não posso te dizer uma coisa que não seja real
A verdade dóiE mentiras mais aindaComo eu posso te dar algo maisQuando eu te amo um pouco menos que antesvocê sabe que eu te amo um pouco menos que antes
Deixe-me abraçá-lopela última vezÉ a última chance de sentir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário