Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Dica de Perfume


Tem uma essência sensual e fresca, perfeita para usar todos os dias sem enjoar, mas também sem passar despercebida. Na sua formula podemos encontrar baunilha – que representa a sensualidade, jasmim – que dá um toque de frescura – e por ultimo o sândalo – que adiciona uma pitada de doçura na medida certa que completam a harmonia da fragrância.
Embalagem:  embalagem do perfume também é toda glamour, com um desenho contemporâneo e tons dourados, também nos remetem à imagem de uma mulher bem resolvida e a frente do seu tempo.Segundo Shakira, esse resultado é reflexo de três anos, nos quais a artista buscava um olor que realmente tivesse a ver com sua personalidade e conseguisse emitir a jovialidade tão típica na cantora e tão desejada por todas nós.
Valor: O perfume esta à venda na loja online Sack´s. O frasco de 50 ml custa R$ 119,90  e o de 80 ml, R$ 159,90.
Masculino: " Style in Play " da Lacoste
É o perfume ideal para homens desafiadores, vencedores, determinados, que criam os seus estilos próprios sem medo de errar.
Sua fragrância inicia com notas de maçã verde, tuia congelada e fruta maclura, no coração saem notas de folhas de cedro, jasmin e pinho da Sibéria, ao fundodeliciosas notas amadeiradas de patchouli, vetiver e madeiras claras.
Sua embalagem é moderna com design esportivo e inovador.


Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário