Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Preciso dizer...


Eu preciso dizer que meu conceito de felicidade muda a cada diaz
Que os dias estão passando desesperadamente rápidos
E sei que teus olhos não mentem, mas tua boca me decepciona!
Se ser feliz para ti é viver em uma grande mentira, prefiro deixar você ir...
Mesmo que a saudade dilacere a minha alma
Sinto que não eis mais o mesmo do nosso primeiro encontro,
Aquele homem que me fez descobrir o amor...
Voce mudou e eu também, o tempo se encarregou dessa mudança 

E antes de partir eu preciso dizer que te amar me faz sofrer, mas mesmo assim sou dependente do teu amor.
Que teus braços farão falta nas noites frias de inverno e que os beijos de outro alguém nunca se compararão aos teus.
Eu preciso dizer que, talvez um dia você vai se arrepender de nunca ter tentado continuar nossa historia.

    (Pri. Gonçalves)

----Respeitem os direitos autorais----
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário