Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Crescer


Ai como eu queria voltar ao passado,
Brincar de boneca e jogar bola com os meus velhos amigos.
Queria correr pela rua e pensar que posso voar,
Sonhar que o mundo era dominado por vilões e minha missão era os derrotar!
Era mágico, era fantástico... Era a minha infância.
Lembrar me faz ver como cresci rápido!
Minha visão do mundo já não é mais a mesma... Minha inocência se vai a cada ano que completo;
E a vida começa a colocar obstáculos em meu caminho, só para me testar...
Deixei de ser aquela doce e pequenina menina, para me tornar uma sonhadora e destemida mulher.
Mas não pensem que crescer é ruim! Faz parte da nossa vida.
Crescer é aprender e errar, é enfrentar... Mas a saudade da infância vai sempre me acompanhar.
        
         ( Pri Gonçalves )

~~~Respeitem os direitos autorias.~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário