Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dica de Filme: 72 Horas


Primeiro eu queria me desculpar com vcs por passar tanto tempo sem postar, mais para recompensar eu trago um filme magnífico de ação para vcs!


O professor universitário John Brennan (Russell Crowe) levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara (Elizabeth Banks), ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir. Em uma corrida contra tempo, John irá provar que não há nada mais perigoso do que um homem com tudo a perder.


Elenco :
 Russell Crowe (John Brennan)
Elizabeth Banks (Lara Brennan)
Michael Buie (Mick Brennan)
Moran Atias (Erit)
Remy Nozik (Jenna)
Toby Green (Three Year Old Luke)
Tyler Green (Three Year Old Luke)

Criticas :
Sidney - "Filmaço! Esse filme me agradou muito. Um roteiro muito bom,uma história tensa que deixa vc vidrado na telona. Não cheguei a assistir o original mas esse 72 horas é muito bom. Russell Crowe como sempre ótimo e dessa vez não foi diferente. Para mim um dos melhores filmes de 2010!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário